POLÍTICA DE QUALIDADE

À LOYAL tem como objetivo prestar serviços de segurança patrimonial, atendendo os requisitos dos clientes e partes interessadas (acionistas, colaboradores, fornecedores, sociedade e órgãos governamentais) através dos seguintes objetivos estabelecidos:

  • Satisfação de seus Clientes internos e externos;
  • Atender a legislação vigente;
  • Promover a melhoria contínua; e
  • Capacitação e conscientização de nossos colaboradores

Garantimos a funcionalidade desta Política através de Análises Críticas periódicas promovendo a manutenção de todo Sistema de Gestão da Qualidade.

APROVADA PELA DIRETORA SRA. JULIA COSTA MAURI
VALIDA A PARTIR DE: 01/02/2023  REVISÃO: 00

MISSÃO

Oferecer serviços e produtos que atendam e satisfaçam as necessidades de nossos Clientes.

VISÃO

Ser a MELHOR em nosso segmento de atuação, prestando serviços de maneira eficaz.

VALORES

Ética, Integridade, Qualidade e Eficiência

Rolar para cima