POLÍTICA DE QUALIDADE
À LOYAL tem como objetivo prestar serviços de segurança patrimonial, atendendo os requisitos dos clientes e partes interessadas (acionistas, colaboradores, fornecedores, sociedade e órgãos governamentais) através dos seguintes objetivos estabelecidos:
- Satisfação de seus Clientes internos e externos;
- Atender a legislação vigente;
- Promover a melhoria contínua; e
- Capacitação e conscientização de nossos colaboradores
Garantimos a funcionalidade desta Política através de Análises Críticas periódicas promovendo a manutenção de todo Sistema de Gestão da Qualidade.
APROVADA PELA DIRETORA SRA. JULIA COSTA MAURI
VALIDA A PARTIR DE: 01/02/2023 REVISÃO: 00
MISSÃO
Oferecer serviços e produtos que
atendam e satisfaçam as necessidades
de nossos Clientes.
VISÃO
Ser a MELHOR em nosso segmento de
atuação, prestando serviços de maneira
eficaz.
VALORES
Ética, Integridade, Qualidade e Eficiência