Muito se fala sobre o crescimento das implantações de Portarias Virtuais em empresas e condomínios pequenos e médios, reequacionando a composição de valores e metodologia de atendimento em tais locais.
Porém empresas e condomínios de grande tamanho ou concentração de pessoas permanecem com a necessidade das demandas de atendimento presencial, seja pela dupla função que a portaria desempenha (recepção e portaria), seja pelo grande fluxo de pessoas circulando.
O desafio é equacionar a mão de obra para ser dinâmica no atendimento, com excelente apresentação e rapidez, conservando as normas rígidas de segurança patrimonial e perimetral, inerentes à posição de portaria.
Na Loyal possuímos duas áreas que, em sinergia, capacitam e monitoram nossos colaboradores que trabalham com tal demanda: Treinamento e Qualidade! Treinando ciclicamente os nossos operadores, respeitando suas características pessoais, conservamos os procedimentos de atendimento adotados pela empresa e validados pelo cliente. Com técnicas sólidas de monitoramento de Qualidade, ouvimos nossos clientes visando a pronta solução em caso de pequenos desvios e sempre sugerindo mudanças, reforçando o compromisso da Loyal com o processo de melhoria contínua.
Procure a Loyal nas redes sociais para saber mais sobre nossas soluções em Portaria e Atendimento.
Marcelo Pan y Agua
Gerente Comercial Loyal
Parabens Jose Marcelo