Sem categoria

Mini Mercados em condomínios crescem durante pandemia

A pandemia do novo coronavírus não só mudou a vida das pessoas, como também acabou revolucionando o mercado de trabalho e o comportamento das pessoas. Os hábitos da população brasileira mudaram bastante.

Empreendedores viram possibilidades de negócio, e um deles tem sido a sensação do momento dentro dos condomínios, que são os minimercados.

Com o aumento das compras pela internet e, consequentemente,  o medo das pessoas saírem de casa  e irem até os supermercados acabaram fazendo com que os minimercados instalados dentro dos condomínios oferecessem mais segurança aos moradores, e também muita comodidade. A maioria desses empreendimentos são instalados em condomínios que possuem no mínimo 100 unidades.

A maioria deles não oferece nenhum custo para o condomínio e funciona em um sistema de ‘honest market’, onde os condôminos podem comprar os produtos nas gôndolas, nos refrigeradores e nas prateleiras abertas e pagar por meio de self-checkout (autopagamento). Geralmente funcionam durante 24 horas por dia e sem a necessidade de funcionários.

Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *